sexta-feira, 16 de abril de 2021

"Quem matou Sara" - O novo sucesso da Netflix

 Todos sabemos que a Netflix tem estando na vanguarda das séries de maior sucesso. Quem é que não anseia pela 5ª e última temporada (ou derivada) "Vis a Vis",  "La casa de Papel" ou mais recentemente "Lupin"?

Há umas duas semanas deitei os olhos na série que estava no topo das preferências "Quem matou Sara" e pessoas, posso dizer-vos que a vi em dois ou três dias. Os episódios têm uma duração adequada e são altamente viciantes.

Ora, a série leva-nos ao enredo de um homicídio de uma jovem, a Sara. Num dia solarengo a jovem foi dar um passeio de barco com o seu namorado, o irmão e outros amigos quando decide experimentar o novo parapente. Já lá bem no alto, as cordas rebentam e o resto já vocês sabem, Sara cai na água e apesar de ter sido levada ao hospital acaba por morrer. Ou será que não?

O seu irmão é condenado a cumprir pena de prisão após ter sido dado como culpado e na prisão prepara o seu plano de vingança contra aqueles que para ele são os culpados da morte da inocente Sara. Será assim tão inocente? 

Poderia ser apenas mais uma série se não existissem reviravoltas brutais e se pelo meio não fossemos descobrir outros detalhes igualmente importantes. Se ao inicio conseguimos ter um leque de possíveis culpados que nos parece certeiro a temporada encerra com a ideia de que Sara poderá não ser quem nós, e o seu irmão, julgamos.

Estou aqui desejosa de vos dar mais detalhes mas iriam terminar em spoilers. O que vos posso aconselhar é: vejam, a sério, vejam. O feedback que tenho tido de pessoas que viram é que estão absolutamente envolvidos com a série.

Há já a confirmação da segunda temporada da série mexicana (esta informação surge no fim da primeira temporada) e mal posso esperar. Sites brasileiros indicam 19 de Maio mas infelizmente já não seria a primeira vez que se dá a estreia em vários países, em alturas diferentes. 

Vejam a série! É óptima!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!