terça-feira, 26 de julho de 2011

Resposta dos que ladram enquanto a caravana não passa

Exmo "Sr" , antes de mais permita-me fazer um reparo no seu inglês escrito: escreve-se facebook e não face bok, sugiro que faça uma reciclagem nesse Inglês que deve ter sido estudado de forma duvidosa.

É de facto lamentável a forma podre como decide atacar pessoas, simples, e que vivem, dos rendimentos do seu trabalho humilde por apenas defenderem aqueles que não têm voz e que diariamente são atacados neste país. É de uma falta de respeito os insultos por si escritos no seu blog que já precisava de uma remodelação... Poderia ir à sua página de facebook e insultá-lo mas para mim isso seria descer ao seu nível... Gostaria de acreditar que não foi essa educação que teve mas infelizmente tudo me leva a querer que só vê o que tem à frente dos seus olhos! Tal qual como aqueles que urram por natureza entende?

De facto a ideia do rendimento mínimo seria boa, não para os animais mas para aqueles que sustentam "n" animais de rua e que muitas vezes tiram de casa para levar para os cães e gatos que alimentam. Creio que para si o rendimento mínimo será melhor empregue quando pago a famílias que nunca trabalharam, nunca fizeram quaisquer tipo de descontos e que vivem de negócios "escuros", a mim parece-me que sim.

Já agora... tomara o senhor "urrar" como o n/ partido, de certo conseguiria dizer menos asneiras e poupava-nos os olhos, ouvidos e carteira.

Ah se diz que os comentários que foram recebidos não têm nexo, leia duas vezes o post que fez e depois diga-me alguma coisinha... Atenção que... tenho dois cães em casa e aguardo o rendimento mínimo para eles pois os coitadinhos vão ao centro de emprego mas como o trabalho não lhes serve  recusam e vão ali até à feira ver o que há... E mais... julga que andam a pé? Claro que não... têm velozes carros pagos por umas tantas reformas de pessoas que trabalharam vidas inteiras.

Quase que me esquecia, ao clicarem no titulo do post podem ver o texto a que me refiro =)


Atentamente,

7 comentários:

  1. Muito bom Di, gostei mesmo do post! Marta Gomes- FB

    ResponderEliminar
  2. Bem este gajo só pode ser um atrasado de merda carente e sem escrupulos,para dizer o que diz sobre quem tanto luta para ajudar os animais.
    Acredito plenamente na lei do retorno e acredito que quando na sua vida chegar a altura que dependerá da ajuda de alguem será tratado como lixo da sociedade que é o que verdadeiramente ele é!Admiro a por manter a educação a responder a um F.D.P como este porque este tipo de gente ñão entende palavras educadas,alias este tipo de gente é o que faz o nosso Pais ser a merda que é,e o que faz nós termos vergonha de ser portugueses,cada vez mais tenho a certeza que somos um Pais de terceiro mundo,tendo em conta que somos governados por uma cambada de atrasados mentais que são apoiados por outros tantos da mesma láia só podiamos esperar atitudes destas da parte de tal frustrados!

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ler a esse fulano este texto em voz bem alta.
    Perfeito :)

    ResponderEliminar
  4. Pelos comentários e pelas leituras muito obrigada. Não imaginava que uma simples e muito sincera resposta pudesse ser tão apreciada. Fico muito feliz por não ser a única a ter esta linha de pensamento.

    Um beijinho,

    Di

    ResponderEliminar
  5. E são estes "senhores" os politicos que nos querem (des)governar! Sempre ouvi dizer que se não respeitas os irracionais como poderás respeitar os racionais. E qual deles serão mais racionais?

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo seu texto!!!
    Eu tenho para mim que, caso os animais votassem a conversa seria outra!!!!! É que, pelo discurso do "lambe botas" do povo, para ele tanto lhe faz ser cão, gato, pessoa.... São todos a mesma coisa, só valem os que contam em votos!!!
    É lamentável, é triste e faz-me sentir uma tremenda piedade por um ser assim... Não deve ser fácil ser desprovido de emoções e sentimentos!!
    A si Di, um enorme bem haja!

    ResponderEliminar
  7. Gostei!! Infelizmente, este "senhor" não deve saber o que é contar os tostões e ver o que sobra para ajudar a tratar um animal em profundo sofrimento provocado pela maldade alheia!! Este "senhor" não deve saber a sensação de se pegar ao colo num animal que se acarinhou durante 14 anos e entregá-lo ao vet para eutanasiar porque já nada há a fazer!! E, com aquela cara e conversa de m****, de certeza este senhor nunca teve ninguém a olhar para ele com o olhar de devoção profunda que só um animal consegue!! Parabéns pela resposta, Di!! Catarina

    ResponderEliminar

O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!