sábado, 10 de novembro de 2012

Uma carta para ti

Continuo à tua procura meu amigo. Não, não penses que em algum momento te esqueci. Sabes, hoje em dia dedico parte do meu tempo a ajudar animais que foram maltratados,abandonados ou que se perderam dos seus donos. Lamento ainda não te ter encontrado, lamento-o todos os dias. Hoje também já tenho um espaço meu, quando te encontrar vais ter uma casa só para ti. Bem, terás apenas de dividir o espaço com o Reef e com o Tommy, eles são meio doidos mas são bons meninos. Não te esqueci, continuo a  ir atrás de cada pista que me aparece e continuo a chorar porque não te encontrei. Tenha muitas saudades tuas. Sabes, já me chamaram parva porque segundo essa pessoa tu és só um gato mas deixa, não faz mal, para mim és o meu amigo. Certamente só que tem animais pode compreender o que digo. Há dias li uma noticia de um gato que foi encontrado 16 anos depois de se ter perdido... não passaram tantos anos no nosso caso mas foi uma forcinha para ter ainda mais esperança de que vais voltar para o sofá.

 Foi no dia 27 de Outubro que fez 3 anos sobre o dia em que acordei e não te vai em casa.

De certeza que estás numa casa com alguém que naquela altura te encontrou mas eu só vou desistir quando te voltar a ver e vou voltar a ver-te!

Tenho saudades tuas meu amigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!