quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Meu lindo mês de Agosto



... com menos carros... com menos gente a circular,logo com menos poluição sonora!

Não sinto que o Verão tenha chegado mas já sinto saudades do frio e da chuva... Sim chamem-me qualquer coisa menos simpática mas a verdade é que adoro o Inverno... Não me consigo acostumar a praias cheias de gente, onde o vizinho do lado berra com o filho pequeno porque este está a atirar areia para os demais...

Olhando para a rua lembro-me ainda que não me consigo acostumar ao "manos" que insistem que andar com a t-shirt meio vestida meio despida é sinal que se é "cool" tal como as calças a mostrar meio rabo não estivesse este coberto (aguardamos pela próxima moda!).

Relembram-me os persistentes que já há sérios meses que não metias as patinhas por cá... Sim eu sei e nem vale a pena fazer-me valer dos dias preenchidos pois não? :)

Mas voltando a Agosto... mês em que meio mundo goza as últimas férias e começa a acusar a depressão pré-laboral e em que a outra metada anseia pelo mês do regresso às aulas! Sim eu anseio por Setembro... Pela segunda quinzena mais concretamente, por regressar ao meu paraíso no meio de nenhures sem poluição sonora e onde grande parte das pessoas não percebem o que falo... e não, não é porque eu decidi mudar o dialecto... é mesmo porque grande parte dos turistas que por lá andam são mesmo turistas, assim do estrangeiro percebem? :)

Ora sintam lá o cheirinho do paraíso!



Entratanto estou na dúvida, há subsídios de Natal ou não?? É que começa a chegar à altura de pensar no que se vai aplicar o dinheiro e a minha sala anseia por uma nova decoração!

Para os queridos leitores que se questionarem sobre o que é feito dos meus cães eu cá explico. O mais velho, o rezingão Tommy, continua com a genica que os seus 9 anos não deveriam permitir  (fui cruel?) a sério... consegue portar-se pior que o outro e .... além de se portar pior consegue ensinar o pobre bebé a fazer tudo! Estão a imaginar o Tommy, com 8 kg a saltar insistentemente para ir à rua? Sim, saltos com cerca de um metro... Ok... Agora imaginem o Reef a saltar com a mesma insistência... Saltos ligeiramente mais baixos mas com tamanha convicção que são capazes de fazer tremer o candeeiro da vizinha de baixo! De ressalvar que o Reef tem 36kg!!!


Bem e que mais...

Ah claro, em Maio regressei ao Rock In Rio apenas com um intuito... Rever Linkin Park... Excelente performance e a sensação foi a mesma, como se nunca os tivesse visto!

Optimus Alive, andei a saltitar por lá, facto positivo foi a Heineken ser a patrocinadora oficial, coisa que não me fez ter que andar a pesquisar barracas onde não existisse Sagres cerveja que foi excluída da minha lista pelos motivos que os mais atentos saberão! Andei, andei (com os pés em bolha diga-se) consegui dormitar sentada numa cadeira, assim logo no primeiro dia, enquanto milhares de pessoas saltavam e gritavam... eu curti à brava!

No fim tudo valeu a pena, continuo a ir lá sobretudo pelo ambiente, porque o pessoal é porreiro, vê-se com cada visual que não lembra a ninguém e encontram-se os ídolos!!! Pois é os ídolos... e não são os do programa do Manzarra, são aqueles que nos fazem rir todos os dias com as barbaridades que dizem e que nos inspiram para que possamos dizer outras tantas... São aquelas pessoas que temos a certeza que se iriam rir após ouvirem uma piada da qual nem eles próprias se lembrariam... Após ter eu andado a saltitar em frente ao stand da comercial para o encontrar esse momento só se consumou no último dia!!! Pela cara nota-se que não foi uma surpressa que a minha pessoa nada feliz estava!


                                                Ganhei anos de vida!!!!!!!!!!


E ficamos por aqui, não vos vou massacrar mais após estes meses de ausência!

Portem-se mal! Mas com estilo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!