Existem umas mais engraçadas que outras sim... Esta hoje foi muito jeitosa.
Para os internautas mais distraídos tenho um rafeirito com 8 anos e um labrador com 8 meses que todos os dias vão à rua dar a sua voltinha. Ora o rafeirito Tommy pouco espetáculo dá, n puxa (muito) e tão pouco dá nas vistas. A pestinha Reef pesa os seus 30kg e puxa de forma a fazer-me pensar que a missão dele é deitar-me ao chão e de seguida arrastar-me... Hoje depois de sair com o Tommy lá fui com o Reef, que só à cerca de uma semana começou a fazer xixi na rua e cocó nem pensar está claro (alguém que apanhe em casa), não pude levá-lo à árvore onde vai em primeiro lugar todos os dias pois estavam lá uns miúdos e miúdos é sinónimo de puxão e Diana a reboque. Fomos então para uma zona onde ninguém passa. O gaiato lá fez xixi e eu muito contente fiquei até que... me apercebi que à porta do prédio estava uma senhora idosa, já com idade para não dizer asneiras e ter juízo, a apontar para nós. Fiz-lhe sinal e cordialmente pedi que repetisse pois eu não tinha ouvido. Eis o diálogo (acho que assim tem mais piada):
Di: "Desculpe, precisa de alguma coisa? Repita por favor que eu não ouvi"
Idosa: "Ai não ouviu? eu digo, você não pode andar com o seu cão junto aos prédios"
D: "Ai não? Porquê conte-me lá"
I: " Porque eles depois vêm fazer os serviços aqui à porta"
D: "Minha senhora, tomara eu que ele fizesse... Tem 8 meses e só na passada semana começou a fazer xixi e é só o que faz! Ah e faz à cadela"
I: " Ah pois mas mesmo assim"
Cordialmente virei costas e proferi umas palavras que só o Reef terá percebido.
Tive vontade de dizer que em dias de touradas já assisti a "gajos" que saem da forca, perdão, praça e que vão urinar contra o prédio. Creio que à senhora não lhe fará impressão estar de janela e aprendar como funciona o sistema "urinatório" --'
À parte disto e a propósito do badalado tema dos cães de Cachão chocou-me ver uma senhora na tv dizer à jornalista que os cães deveriam ser abatidos porque se vão para o canil vão dar mais despesa ao estado. A esta senhora perguntaria: "E não acha que os medicamentos que toma e que (por enquanto) são comparticipados não são uma grande despesa para o estado e consequentemente contribuintes, como eu, que os acabam por pagar?
Claro que depois não me surpreende que estas pessoas acabem numa cama de hospital sem ninguém por perto... Cada um colhe o que semeia, o retorno tarda mas volta.
Ah, de facto a minha ausência deve-se apenas a cansaço, ao contrário do que nos é dito pelo (des)governo não emigrei.
Já viram a página pessoal de Pedro Passos Coelho no facebook? Para quem tiver sentido de humor vale a pena espreitar pois além das publicações do pm (que escreve posts e wall) que são verdadeiras anedotas existem respostas um tanto ou quanto engraçadas! Aquela mãe nunca conheceu tantos nomes ao filho aposto...
Para terminar deixo um convite, quer tenha ou não página de facebook pode dar uma espreita pela "Tralhas & Companhia" bijuteria feita à mão por mim (deu-me para isto agora) todos os artigos são novos, nunca usados e feitos por mim!
https://www.facebook.com/pages/Tralhas-Companhia/119792954804194
E é tudo (não não vou escrever o "por agora") volto ainda antes de dia 24 para deixar os meus votos.
Um beijinho
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!