sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O meu pequeno dia

Hoje fui a uma entrevista de trabalho. Para os mais esquisitos e superticiosos talvez seja um pouco díficil entender como é que alguém de 22 anos concorre a um lugar numa agência funerária. Não me julguem mórbida nem nada do género mas este é um emprego como outro qualquer e sinceramente pelo que ouvi na dita as condições são excelentes.

Os entrevistadores mostraram-se pessoas super acessíveis sendo que um deles trabalhava na área que tem tudo a ver comigo, psicologia. Foi uma entrevista em grupo, super normal e descontraída, embora de vez em quando os nervos surgissem. Fiquei com muito boa impressão da empresa. Pretendem formar bons profissionais para que o cliente possa ser atendido e aconselhado da melhor forma. Acima de tudo valorizam os funcionários e não os querem apenas para tapar um buraco e depois o mandarem embora. Julgo,aliás tenho a certeza que deixei boa imagem e que quem tava naquela sala não teve a menor dúvida em que eu estava ali a 100% e com muita vontade de ficar com aquele lugar. Era uma boa oportunidade, uma coisa diferente e sem dúvida um local onde não iria tapar um buraco. Ali há possibilidade de progressão de carreira. É bom. De qualquer das formas há que ser persistente e nunca desistir, se não for desta há de haver uma próxima.

Vamos ver, só resta esperar.

Hoje tenho a minha última aula de condução, vamos fazer uma simulação de exame visto que a data está bastante próxima. Estou meio nervosa, espero apanhar um examinador bem disposto descontraído e que não me complique a vida, porque por muito bem preparada que esteja os nervos tornam-se os piores inimigos.

Vamos lá ver se as coisas se endireitam.

Por hoje é tudo,
Beijoo

                                                    

1 comentário:

O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!