segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A persistência compensa!

A persistência compensa, mesmo naquelas alturas em que mais parece que estamos num buraco ao qual não conseguimos sequer ver o fundo. Desistir precipitadamente deve ser dos maiores erros que o ser humano pode cometer.


Sempre fui pressionada a tirar a carta de condução e sinceramente não era coisa pela qual me sentisse atraída. Mas dá um jeito tremendo, e é bom! Hoje fiz o "assustador" exame de condução e sinceramente de assustador não tem nada. Estava calma e confiante naquilo que sabia fazer embora ontem à noite sentisse umas pulgas invisiveis que não me deixavam dormir. O examidor era um porreiro, deitou por terra aquele mito de que a pessoa que se senta ao nosso lado é um monstro disfarçado de humano. Tive sorte com a instrutora que escolhi porque preparou-me para qualquer rasteira que podesse ser aplicada. E passei, ainda nao tenho carta de condução mas tenho a minha licença. Conduzi o pvc mobile e gostei muito ;) obgda jeitoso =P


No meu último post escrevi sobre a entrevista a que tinha ido, agora vou escrever o resultado da mesma. Recebi hoje um telefonema a dizer que tinha sido eu a escolhida para ocupar a vaga! Começei a semana da melhor forma, consegui as duas coisas que tanto queria! E isto é bom, ter aquela sensação de atingir os objectivos é realmente muito bom!


Não desistam daquilo que querem, se quiserem mesmo claro. Vale, sem dúvida, a pena lutar por aquilo que queremos e sentir o orgulho de objectivo alcançado. A vida acaba sempre por se endireitar. A sorte existe de facto, cabe a cada um escolher s a quer ou não e fazer por isso!




                                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!