quarta-feira, 17 de março de 2021

Sobre mim

 Nasci a 28 de Novembro de 1987, ano em que o magnifico futebol clube do porto ganhou a liga dos campeões.

Setubalense de gema, sou absolutamente fanática pelo fantástico choco frito acompanhado pela imperial fresquinha.

Considero-me dinâmica e empreendedora ao ponto de com uns 10 anos ter fundado a "revista dos animais", que desenhava e vendia ao vizinhos.

Em 2010 entrei no sector funerário, que adoro, onde me mantenho até hoje, é já uma espécie de missão e não há sensação igual à de chegar ao final do dia e saber que fiz a diferença na vida de alguém. Não são os meus clientes, são as minhas famílias.

Fiz voluntariado com animais resgatados durante 4 anos e foram dos melhores anos da minha vida.

Mais tarde juntei os trapinhos, e depois de ter sido mãe pela primeira vez decidi voltar a estudar e iniciei a licenciatura em ciências sociais, na Universidade Aberta, com o minor em psicologia. Pelo meio tive outra filha e conto que seja este ano o último da malvada licenciatura!

Sou apaixonada por psicologia, com especial enfâse na psicologia do luto, paixão essa que me levou a assistir vezes sem conta à mesma formação sempre com o intuito de saber mais, de ouvir mais relatos da pessoa que considero ser o exemplo de profissional que um dia eu gostaria de ser.
Adoro viajar e em 2019 fiz uma viagem de 10 dias com o pai e as filhas que nos levou a 4 cidades de 4 países. Loucura para alguns para mim foi uma experiência altamente enriquecedora a que quero dar continuidade.

Amo livros e sou viciada em tecnologia que me facilite a vida, sou tudo e sou nada, sou eu 💗

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!