segunda-feira, 22 de março de 2021

"Amigo imaginário" Stephen Chbosky

 É dos mais longos livros que já li, senão o mais longo mesmo. 

À primeira vista não faz de todo parte do catálogo que gosto de ler já que prefiro histórias que tenham por base factos reais. Ainda assim decidi dar-lhe uma oportunidade e não me arrependi.

São 864 páginas de fantasia e suspense que me deixaram agarradas de uma forma viciante. Li este livro numa semana por isso está claramente entre os meus preferidos. As descrições são riquíssimas em detalhes e conseguem fazer-nos ficar a imaginar os detalhes. Apesar de ser um livro muito longo não o achei minimamente aborrecido, consegue prender a atenção

 de modo a que fiquemos sempre à espera do que estará ao virar da esquina. 

O livro retrata a história de um jovem que desaparece misteriosamente deixando todos em pânico. A partir daqui começa a aventura que acaba por envolver a mãe, o xerife da cidade, os vizinhos e por aí fora. Sempre cheio de detalhes o que para mim foi óptimo!

Portanto se procuram um livro que não vos faça aborrecer a meio, que tenha uma história, ainda que fictícia e que  vos faça desejar continuar a ler apostem neste.

Podem encontra-lo na Wook (a minha livraria de eleição) aqui

Boas leituras!



Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!