Ora imaginem aqueles antigos filmes de terror, uma bela ilha, uma noite de céu limpo com todas as estrelas juntamente com uma lua cheia, repentinamente começa a surgir lá bem ao longe uma grande matilha de cães, todos eles corpolentos de boca aberta a mostrar a completa dentição. Se olhar com atenção poderá ver que arfam e salivam enquanto olham para um humano junto a um aterro!
Sim claro está que o texto acima foi inventado por mim na sua totalidade mas juntem o mesmo texto ao artigo que se encontra a baixo e veja se não haveria aqui já pano para mangas para um belo filme de um qualquer realizador... Ah quem denunciou exageradamente o caso e quem o escreveu com tanto pormenor já merece um globo de ouro, lembro que se esqueceram de uma coisa muito importante... Os zombies =D Completava muito a história não acham? --'
É o ser humano no estado mais puro... de podridão!!
São Jorge: 30 cães vadios ameaçam pessoas e bens junto ao aterro da ilha
Publicado: 2011-03-02 18:47:21 | Actualizado: 2011-03-02 18:48:12
Por: António Gil
Cães perigosos em São Jorge
São Jorge: 30 cães vadios ameaçam pessoas e bens junto ao aterro da ilha
Em São Jorge cerca de 3 dezenas de cães estão a ameaçar pessoas e bens junto ao aterro da ilha. Alimentam-se de carcaças do aterro e já começaram a atacar pessoas e outros animais. A assembleia municipal da câmara das Velas acaba de aprovar uma recomendação do PP visando a captura ou abate destes cães vadios, considerado-os perigosos.
A recomendação foi aprovada por unanimidade e visa a captura ou o abate, por exemplo através de carne envenenada, destes animais.
São cães que foram fugindo do canil municipal das Velas, localizado junto ao aterro. Refugiaram-se em pequenas grutas, reproduziram-se, e à noite tomam conta do aterro, alimentando-se de carne das carcaças depositadas naquele local. Luís Silveira, deputado municipal do CDS POP explicou à Antena 1 Açores que esta matilha já atacou outros animais e mesmo pessoas.
Os cães são vadios e esfomeados, alguns de raças corpulentas e perigosas, como cães de fila.
O cenário é o aterro da ilha, localizado nos Rosais, na costa norte, próximo à fajã de João Dias.
Fonte-Antena 1 Açores
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!