segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

As melhores ideias... (e um resumo do dia de ontem =P )


Li, e não me recordo onde, que estava estudado o facto de as melhores ideias serem quando estamos prestes a adormecer ou quando estamos a tomar duche. Tal qual miúda curiosa que sou comecei a tomar atenção a estas situações e realmente confirmo, tenho grandes ideias principalmente quando estou a dormir.
Este post surgiu exactamente de uma noite em que estava prestes a pregar olho e só tenho pena de ter adormecido tão depressa que não me lembro de metade das coisas que tinha em mente para escrever. Visto que não me ocorre nenhum pensamento mudemos de assunto…
Ontem (5/12) estava uma noite fria, talvez demasiado fria para eu ter a ideia de arrastar uma certa alma caridosa ( =P) comigo para Lisboa para ver a árvore de natal zon (passo a publicidade) no “maravilhoso” parque Eduardo VII mas não me decepcionou. Gosto de luzes, brilhos e tudo o que a isto seja semelhante por isso aquela árvore há-de ser sempre um “doce” para os meus olhos. A sério, gosto mesmo daquilo.
No dia 3 estreou um filme intitulado “Paranormal Activity” que pelo trailer parecia prometer qualquer coisa (nem que fosse uma certa dificuldade em dormir) e já que estávamos ali por perto decidimos jantar no El Corte Inglês e ver a tal actividade paranormal por aquelas bandas.
Chegados ao local (lembrem-se de terem fomes e tão tramados) dou de caras com a “Pans & Company” e admito que uma baguete me iria cair muito bem. Ora então 15m na fila quando me começo a aperceber que em 6 caixas, se não estou em erro, só uma estava aberta e na cozinha só existia uma pessoa! Ao que parece a “Coca-Cola” tinha terminado e a “Fanta” também! Decidindo não arriscar virei costas não fosse faltar o frango da minha baguete e ser substituído por algo nojento!
Vá lá não me acusem de ser má-língua e ser muito negativa porque acabamos então por arranjar um restaurante em que a comida até estava muito boa e acabou por compensar o resto! Zarpámos (expressão gira esta!!) para o cinema e… nada de especial, nada de especial mesmo. Na minha opinião o filme deixou muito a desejar, é a típica história de espíritos malvados que no fim se apoderam do corpo de uma indefesa!
Mas sim, gostei da noite, gostei muito da árvore. Ficam aí umas fotos! Beijoooooo






 



Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!