quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Actualidades =)

Ultrapassado o medo da condução automóvel posso até dizer que está correr melhor do que aquilo que eu esperava, não mostro ser um perigo ao volante! =P Aproxima-se então o exame de código do qual ainda nem sei a data mas que espero para breve.

Um assunto que domina as conversas do dia é o sismo de nível 6 na escala de Richter. Foi bastante sentido embora eu nem me tenha apercebido na dita altura. Estava à porta do meu prédio, dentro do carro, quando senti uns abanões que nunca julgaria ser um sismo. Olhei para trás na esperança de ver algum maluco a abanar o carro mas não. Voltei a sentir uns pequenos abanos quando estava a sair do elevador. Só me apercebi do que tinha sido quando o meu irmão comentou comigo. Até a data registam-se 20 réplicas de baixa intensidade. Vou esperar que fique por aqui!
Portanto, convido-vos a visitar http://www.facebook.com/#/sismo2009?ref=ts, com vários relatos de “sobreviventes” do sismo de 2009! =P

Estamos quase no Natal, já se nota a típica euforia da época, os hipermercados já começam a encher e já se nota o materialismo do povo. Não vou fugir à tradição portuguesa e só vou começar a fazer as minhas compras de natal no início da próxima semana!

Para terminar, aproveito para deixar um convite!  
A associação de defesa animal SOBREVIVER vai estar no Jumbo de SETÚBAL no dia 19 e 20  das 10h às 23h com vista a recolher alimentos, mantas, brinquedos e tudo o que possa ajudar animais que vivem de ajudas!
 Obrigada!

www.sobreviver.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!