terça-feira, 12 de julho de 2011

Olá chinelo, adeus bom humor do dono

Eu sou o Reef, Lord Reef, amante de chinelos, plantas, móveis e por aí diante. Gosto também da minha vaca, a que podem ver na foto e sim vou intrometer-me entre um e outro post porque se não for quem dará ânimo a este muro de lamentações?


Os meus dias resumem-se a "Reef não!" "Lord Reef sai já daí, não roas mais o móvel da sal, não a planta também não!" Não se entende, não me deixam estar no sofá, não me deixam fazer nada. Tenho um irmão mais velho que insiste em saltar para o sofá mas que pelo que vou ouvido fica lá porque está quito e não rói nada. Eu também não, é tudo uma questão de tendências, pena que os meus donos não sejam muito dado a isto. Senão vejam o design de chinelos que apresentei ao meu dono:


Se ele gostou e agradeceu? Claro que não, zangou-se comigo e ainda deve ter pensado que fiz com intenção de estragar... Se ele percebesse disto acharia piada. Fiz o mesmo com uns da minha dona e a reacção também não foi a melhor. Não percebem mesmo nada disto.

Faço 5ª feira 3 meses e já sou possuidor de tamanha arte, pena que ninguém dê valor! Também reclamam por eu puxar as toalhas que estão na parede mas eu não percebo o porquê daquilo estar preso na parede se na minha cama funcionam bem melhor. Outra coisa é o papel higiénico, se eu vejo os meus donos a irem busca-lo para limparem aquilo que eu sujo qual a necessidade de também estar na parede? Já que vivo cá em casa vou tentando arrumar à minha maneira.

Na última vez que fui ao médico não fiquei muito satisfeito quando a doutora disse que só podia ir à rua lá para meio do mês e quando ela me foi limpar os ouvidos aproveitei e tentei dar-lhe uma trinca, acreditem foi com carinho, assim como aquelas que dou nos meus donos! Sempre com carinho!

De certo que ao olharem para mim não vão acreditar quando vos disserem que sou uma peste =)










Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!