Para quem não me conhece ou já não se recorda aqui vai... Sou o tommy, um jovem de 8 anos, resgatado em Março do canil municipal de abate após lá ter sido deixado pelos meus antigos "donos". Venho agora fazer algumas queixas =)
No dia 10 de Junho os meus queridos donos trouxeram-me uma "prenda" e que bela "prenda"... Uma coisa minorca e que a princípio nem percebi bem o que era e melhor se vinha para ficar! Como já vem sendo hábito de vez em quando passam uns bicharocos cá por casa mas depois acabam por sair. Assim sempre julguei ser filho único e dono da casa. Com este estranho ser foi diferente veio e ficou por cá, depois veio uma cama parecida com a minha depois uns brinquedos irritantes e por últimos uns biscoitos até bem engraçados por sinal!
Fiquei escandalizado com a situação e se tiverem em conta que a minha taça com comida desapareceu do chão de um momento para o outro de certeza que me dão razão! Aquele ser foi crescendo e nem com o meu forte rosnar ele se chegava atrás na hora de decidir quem bebia água em primeiro lugar... Desisti pois tendo em conta os encontrões que levo daquele pequeno monstro a luta promete não ser fácil.
O meu lugar no sofá ficou reduzido a cinzas, se subo para lá ele quer ir também e os meus donos mandam-me para o chão, a minha cama é arrastada por ele e nem o meu lustroso rabo escapa a umas dentadas! Vá vá assumo que brinco com ele mas sem grandes confianças, acredito que ter aquela idade e dentes sempre a romper não dever ser fácil! Jovens... Ah, ainda estou para perceber o que têm de bom os móveis, chinelos e paredes pois ele tenta constantemente come-los. Acho que já não me lembro do que é roer, só quero sopas e descanso embora tenha sido muito difícil nestes últimos tempos!!!
Gostava de lhe explicar que o comedouro não tem um buraco que suga a comida e que ele não precisa de comer aquela velocidade, acho que depois fica com fome e deve ser por isso que tenta sempre apanhar a minha comida. Há outra coisa que eu não percebo, pelo que ouço ele é bebé e se o é realmente porque é que já tem a minha altura??? Eu até simpatizo com ele sabem com excepção das perseguições de que sou alvo diariamente, das lavagens de focinho e ouvidos e dos empurrões! Também não gosto muito de quando ele dorme de barriga para cima, faz uns barulhos esquisitos!
Claro que acaba por ser giro ter esta melga em casa e como irmão mais velho (é assim que os meus donos se referem) sei que tenho muito que lhe ensinar e que este miúdo me vai dar água pelas barbas (que só por si já são brancas =) )
Espero também que ele não continue a crescer!
Em breve darei mais notícias!!
Uma lambidela!
Tommy (e o melga) Lord Reef
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!