quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nuno Gomes

É com enorme desagrado que recebo a notícia da saída do grande Nuno Gomes. De referir que já esperava que tal coisa acontecesse pois desde que o "mister" JJ está no clube o número de jogos realizados pelo grande 21 foram diminuindo até desaparecerem.

Lembro-me de numa conversa com a minha mãe ela me dizer que sempre tinha dito que o senhor não valia nada pois a modéstia e humildade não são características que façam parte da sua personalidade. Enquanto treinador do v.f.c foi o que se viu. Fico feliz por não fazer parte do grupo que coloca o treinador numa escala que vai de bestial a besta porque sinceramente nunca fui à bola com este homem, muita arrogância e mania de superioridade junta não combinam comigo.

Assim e segundo comunicado no site do slb Nuno Gomes foi convidado a integrar a Sad dos vermelhos e brancos na próxima época. Isto é ridículo. O homem já tinha mencionado que gostava de jogar e mais GOSTAVA DE TERMINAR CARREIRA NO CLUBE DO SEU CORAÇÃO!!!!

Em tom um tanto irónico digo que o meu coração se fechou para o futebol, estou completamente lixada com esta decisão. Façam como fizeram com o cebola, deixem-nos sair e depois queixem-se que as equipas adversárias são beneficiadas.

Grrrr, não gosto nada e estou extremamente irritada portanto fico por aqui.

Ps: Jesus essa pastilha elástica não é sexy!!!!!

Ao Nuno um grande agradecimento por largos anos de alegria e fanatismo. Estava no Karma não conseguir a minha camisola autografada =/ Tenho a camisola falta-me o autógrafo.

O benfica é o NUNO GOMES =')

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!