quarta-feira, 4 de maio de 2011

E há com cada coisa...

Trago hoje duas histórias para contar =)

Nunca tive tanto gosto em dormir só duas horas, claro que hoje o corpo ressente e só pedia que fosse sábado mas quando é por uma boa causa arranja-se sempre qualquer coisa.

Se quem segue o meu blogue segue a PRAVI-Núcleo de Setúbal deverá portanto estar a par do caso dos cachorros do vale da rosa, aqueles que estavam dentro do saco de plástico para morrer. Esta noite fiquei com os 2 manos e com a minha querida Lua e foi taaaaaaaaao bom =D Mal dormi pois chegou a uma altura em que já acordava com os gemidos das crianças, de hora a hora havia um que decidia chorar e à vez vieram todos dormir um pouco comigo. Pois... mas o que eles realmente queriam era um saco de água quente e um belo leite e assim foi, desde a 1 da manhã até às 5h, hora em que adormeceram até às 7 =)

Depois de os entregar à corajosa madrinha que tem tomado conta desde que estão connosco preparei-me para vir trabalhar. Cheguei e preparava a minha secretária quando me apercebo de um idoso a afastar qualquer coisa, olhei e não vi nada. Até que...

Até que surgiu um pulga com 3 meses e ar envergonhado. Tímida pois não me deixou aproximar, então afastei-me e deixei que ela viesse até mim. A querida cheirou o tapete de entrada da loja e deitou-se lá sem nunca entrar! O velhote passou e ela rapidamente se colocou atrás dele, eu sem perceber se seria o dono foi atrás mas o tempo de ir buscar a chave foi o suficiente para que ela fugisse.

Só pedi para que não atravessasse esta maldita avenida.

Umas horas depois recebo uma mensagem a dizer que a Lusa tinha aparecido na lojinha solidária da Pravi em Setúbal. Quem a apanhou levou-a ao veterinário e de seguida foi levá-la à loja. Os miúdos baptizaram-na de Pandora. Então ficou Pandora Lusa ^_^

São coisas como estas que fazem valer a pena acordar todos os dias. O destino era ficar connosco ;)


                                                                               Tranquilamente =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!