segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Entrevista ao Charroco da prrofundurra. 1ª Parte

Ora como já tinha sido anunciado publico agora a 1ª parte da entrevista a um nobre Sadino! Não interessa se nasceu em Setúbal ou não pois tem mais interesse na nossa cidade do que muitos Setubalenses de "gema". Divirtam-se porque a mim deu para chorar a rir! =)


1- Antes de tude começe porr fazerr esta perrgunta, o que tás a achaar desta experriência que te torrnou mundialmente famose?
 
Bein, a experriênca está serr deverras intrressante porrque nunca viajei tante da Marrgarrida do Sáde come ágorra. Muntes nã acrreditavam cuma brricadeirra de blog desse duma loja que tein que suporrtarr a Marrgarrida do Sáde.
 
2-Há quante tempe existe o charroque da prrofundurra? Donde é que surrgiu esta idéa?
 
O Charroque da Prrofundurra nasceu dia 21 de Marrce de 2009, quande ê cá escrrevi um texte daprresentação foi a penssarr em mim porrque nã disse nada a niguein même. Afinal de contas os Setubalensses teiein toudes um pouque de Charroque dentrre deles, só que nã sabein. Resolvi irr bescarr das prrofundurras do mê serr e escreverr as nhas aventurras. A nha mlhêrr adescubrriu quande ê cá já ia lançáde do segunde texte e perrguntou saquile nã erra coisa minha. Ê cá tive que confessarr e dzêrr que sim.
 
3-Sende tu um Setubalense mundialmente famose qual a tua opinião pessoal sobrre o plane de austerridade do goverrne?
 
Sincerramente, ê cá ache que aquêle status de pessoas que perrtence ó guverrne é peganhente e quein prra lá forr nã se consegue deslarrgarr de essa merrda. A prróva prruváda é o que se vê, toca a puxarr pelo puvinhe até à pubrrêza mas quein tá lá ein cima continua bem, continuem nus sês carres marravilhôses. Aqueles cárres nã andem a gasólio como muntes pensam, andam même a suorr do pouve! Purrtante nã esperrem melhôrras nunca! A nã serr que o guverrne estique tante a corrda prró nósse láde, parrte e arrebente na carra deles, como se custuma dzêrr "ine yourr faice!".
 
4-Com estes aumentes todos serrá que o Charroque vai terr dificuldade em venderr o pêxe?
 
O Charroque e us outrres toudes, se pensem quiste tá mau, oiçam o quê digue e vames falarr daqui a um ane, vai tarr munte piorr. De qualquerr móde ainda há dnhêrre prra gastarr e nã se pode andarr nu e porr isse o melhorr é passarr lá da loja e comprrarr ma repinha barráta.
 
5-Prra quande o Charroque como estilista de medeles da passarrele?
 
É uma ideia que nã me tinha passáda prra cabeça, mas quem se quiserr chegarr à frrente eu aceite!
 
6-Já és identeficade da rua?
 
Sim! A nha melhêrr quande me vê na rua amanda-me logue um abrráce um bêje da bouca!
 

7-Desde que surrgiu toda esta idéia do Charroque da Profundurra já tivestes algum feedback negativo? Alguém que nã gostasse de ti?
 
Sim, até agorra que seja du mê cunhecimente uma pessoa que até me chegou a ameaçarr, mas prra mim isse já são águas passádas quê cá tenhe mai que fazerr. De qualquerr modo tênhe a cerrteza que há pessoas que nã gostem de mim, é norrmal. Ê cá tamein nã goste de toudes!
 
8-Define o Charroque numa palavrra.

Pode serr em matemática? Cá vai R+R=RR
 
9-Que diz a Marria Charroca quande tu sais prró marr em dias de frrio e tempestade?
 
Fica munta encharrocáda e diz, ó charróque tu tein cuidade que tens as tuas filhas à esperra! Vai lá apanharr o pêxe e vendiu toude lá na loja.
 
10- É verrdade que foste convidade prra serr o rei do carrnaval e que vai desfilarr com aqueles trrajes mínusqueles?
 
Sim fui convidáde prra serr o rei du carrnavale aqui de Setúbal. Ma tive que exigirr outrra roupa, porrque crriem quiê fosse de fio dental com uma cauda a fazêrr rábe de pêxe e quáse toude nu a mustrrarr o capárre. Oulha, apá quê insse, pdia lá serr, já tá tude trratáde e já vou come deve serr. O caxé ainda tá a serr disquetide infinitamente em várrias jantarrádas.


11-Qual a música prreferrida do charroque?
 
A charroque agorra é que vai espantarr munta gente, é cá goste de punk marrítimo. É um génerre munte pouque cunhecide aqui da nóssa cidade, as letrras são de interrvenção e é semprre a ábrrirr! Ê cá posse darr um exemple:
 
Ê táva do marr
vei de lá uma tempestáde
fiquei a boiarr
caté fiquei despentiáde

ê grrite bué a e montes
prra esta cidade ouvirr
Vocês tão masé tontes
Se nã cumecem a currtirr!

(ódespois leva munta guitarráda de 3 acórrdes e toca aviarr!)
 
 
(Em brreve a sigunda parrte da entrrevista mas enquante esperram passem lá da loja do charroque quê cá recomende!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!