segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um dia

Não estou de volta...Porque nem sequer parti. Existem coisas nesta vida que me deixam a pensar se esta história de "viver" tem algum sentido. Deveríamos procurar apoio naqueles que nos são mais próximos, muito próximos mesmo mas quando esses nos falham? Falham e insistem em falhar? Continuamos em frente à espera do dia de amanhã. Costumo dizer "aguardo por novos capítulos". Seguindo em frente...


Ontem senti-me massacrada, deveras massacrada e talvez a minha inspiração de hoje resulte daí mesmo. Antes que as más línguas o digam admito desde já que não vi os primeiros 45m do Porto Benfica, não por estar ocupada ou distraída mas sim porque o sofá da casa dos meus tios tem um poder horrendo sobre mim, torna-se possessivo e mal me deitei não demorei muito para fechar os olhos e ver o jogo na Sportv interior. Nos segundos 45m sinceramente acho que preferia mesmo ter continuado a dormir se bem que por cada golo marcado pelos azuis e brancos seria um pulo que eu iria dar do sofá (tal como aconteceu quando foi marcado o primeiro).


Consegui comprar o meu bolinhas, preto 3 portas tudo como queria e caramba comprar um carro dá um trabalho tremendo mas pior que papéis é mesmo o vazio que deixa em mim... Quer dizer é mais o vazio que deixa na minha carteira. Já me tinham dito "Diana o carro come connosco à mesa" e vai daí escolhi um pequeno pois se come à mesa sendo pequeno a despesa seria menor, right? (Humor de segunda feira). Mas não, veio para as minhas mãos a choramingar uma ida ao médico para um check-up e eu como boa mãe que sou apressei-me a marcar a dita consulta para ver se previno doenças (a ele e a mim!).


Não podia deixar de faltar aquele comentário ao tempo que se faz sentir correcto? Aqui vai... Esse senhor que tanto me chateia, o tempo, podia estar melhor e já conheceu melhores dias é verdade. Está uma ventania do catano mesmo com o céu limpo e o solzinho que se sente.


Há já uns minutos que ouço um barulhinho estranho do rádio da polícia... Devem estar a passar multas só pode porque irem tratar dos arrumador que andam a pedinchar moedas dentro de um parque pago está quieto. Não tenho nada contra os senhores que arrumam carros, desde que não me peçam moedas porque vamos lá ver... Se estaciono num parque que não é pago é porque estou a querer poupar os meus trocos logo não tenho vontade de lhes dar moedas e se estaciono o carro num parque pago além do valor que vou ter que pagar à saída continuo a não ter vontade de mostrar a minha faceta caridosa!

Para terminar,
Gostei da iniciativa do nosso governo de apoiar a Grécia. Ok não gostei e a propósito disso há um grupo no facebook que incentiva a venda da taça do Euro 2004 e pá... Era uma excelente ideia. Porque vejamos o exemplar... (Com o figo cabisbaixo)

Era capaz de resolver os problemas Gregos correcto?


Beijinho
                                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!