quinta-feira, 13 de maio de 2010

A minha primeira vez

A minha primeira vez aconteceu ontem e era realmente digna de um filme! Ai ai… Mas vamos lá ver, quando falo em primeira vez refiro-me à primeira vez que coloquei combustível no meu bolinhas ou achavam que era o quê hã?? Então vamos lá…

Cheguei à bomba, uma daquelas todas modernas em que colocamos o cartão MB e fazemos o pagamento antes de abastecer, coloquei o cartão e terei e bendita da mangueira mas só depois vi que nas instruções dizia “1-Coloque o cartão. 2- Não retire a mangueira (eles lá davam-lhe outro nome) “, lá voltei a colocar a dita. Depois de ter marcado o pin eis que saco outra vez da desgraçada e começo a puxar por ela vigorosamente de forma a faze-la chegar ao depósito, puxa puxa puxa e volta a puxar mas aquela porcaria insistia em continuar demasiado curta. Eis quando olho para a bomba do lado e está um homenzito na casa dos 40 a olhar seriamente para mim pensado algo do género “ Oh miúda chega o carro mais à frente” -_-‘ Não teria sido mais fazer dizer-me em vez de pensar?? Fiz uma cara como se não fosse nada comigo, irei o cartão e pensei que não saia dali sem conseguir resolver aquele dilema. Ah lá me lembrei depois de puxar o carro à frente mas infelizmente tinha deixado a chave em cima do bolinhas agarrada à tampa do depósito. À segunda foi de vez, dei de beber ao miúdo e segui viagem. Não, não pensem “Mulheres” porque já vi homens fazerem figurinhas bem piores!


Hoje ao estacionar o carro fiz uma coisa que não costumo fazer e que nem gosto quando me deparo com as ditas situações. Fiz um estacionamento em grande, tão grande que quando saí do carro pensei que se algum outro belo condutor tivesse a habilidade de fazer um estacionamento ao lado do meu carro quando chegasse não tinha portas mas quando volto ao carro surpresa das surpresas… Alguém tinha, de facto, estacionado ao lado do meu carro. E adivinhem qual a viatura?? É a coisinha que a foto abaixo mostra!

 



Escusado será dizer que achei uma piada tremenda a isto porque podem ver a distância a que o peugeot está do passeio, digamos que bem puxado cabia ali um carro de tamanho normal… Enfim. Aceito comentários mas recuso-me a ouvir postas de pescada =)


Beijinho


Di

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!