sábado, 30 de janeiro de 2010

Actualizações


Sei que de facto tenho andado um pouco desleixada aqui no cantinho. Peço desculpa a quem gosta daquilo que escrevo mas entre os remoinhos pelos quais tenho passado acabou por ficar alguma coisa para trás. Prometo desde já torna-me mais assídua. Mas não perdi a paciência, gosto de escrever! Pvc ( =P ) obrigada por, finalmente, teres vindo comentar!
No passado dia 25 fui à luz assistir ao VII jogo contra a pobreza e digo desde já que gostei muito! Ah é verdade, antes que me esqueça, se alguém me viu durante a transmissão do jogo digam qualquer coisa porque já fui informada que as irritantes raparigas Turcas apareceram. Foi um jogo de estrelas realmente e apesar do resultado (3-3) quem ganhou foi o Haiti. Gostei especialmente do minuto de silêncio que foi feito em memória das vitimas e do falecido jogador Fehér! O grande Eusébio também foi homenageado, só não tenho a certeza se não falou por facilmente se desfazer em lágrima (somos dois, Pantera)!
Segundo fonte o S.L.B é maior do que a banda “Radiohead”. Isto tudo porque num concerto de solidariedade a banda britânica arrecadou cerca de 400 mil € contra os mais de 2 milhões conseguidos pelo clube da luz (cada vez me orgulho mais do meu clube). Mas mais do que os valores interessa que a finalidade foi a mesma e vai melhorar, dentro do possível, a situação que se vive naquele país. (Noticia retirada do site blitz.aeiou.pt)
Mas ainda há coisas que me chocam. O rapper P Diddy fez uma doação de 7 mil € juntamente com um carro desportivo num valor de 255 mil ao filho que tem… 16 anos! Vale a gentileza da criança que doou o dinheiro a uma fundação para ajudar o Haiti. Vidas!
Estou quase a ir a exame de condução e porque será que tenho a sensação de que os nervos aumentam neste último. Mas acho que tenho tudo controlado, veremos.
Vou ficar por aqui agradecendo a todos aqueles que no dia 25 comparecerem em massa na Luz independentemente do clube.Pena que só em altura destas seja possível ver tanta gente unida!
Beijinho!

Sem dúvida o melhor em campo =P (excepto o grande 21)!



Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem-vindo!
Obrigada!